ZEN

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DA ALIANÇA ZEN DO UNIVERSO 7 DO OGAME.PT


3 participantes

    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Szadek
    Szadek


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  Szadek Qua Jun 04, 2008 12:31 pm

    Escrito por Escaruncho :

    Ora bem, meus caros amigos, a mim sempre me pareceram todos boa gente até prova em contrário, mas ao pessoal que compareceu ao jantar da ZEN, aki vai a minha opinião sobre esses "meliuntes":

    Gimli - Sempre calmo e ponderado, como foi sempre seu apanágio em todo o jogo. Um verdadeiro líder sem sombra de dúvida e muito bem acompanhado pela sua esposa que se encontra presentemente grávida pelo que lhes dou já a ambos os meus parabéns. Eles bem tentaram frizar essa circunstância, mas o pessoal estava mm preocupado em enumerar as NBs q tem. Enfim... Perdoai-nos, Manuel, pois n sabemos o q fazemos...

    Se7en - Q posso eu dizer sobre esta besta?? Eu sabia q era dos meus e não me enganei. Já tenho saudades tuas, meu cavalo.
    Empatia imediata com este animal do ogame. Mais do q um grande jogador, um gajo do car#&#$, tal como eu esperava. N tenho palavras para ti, cabrão do catano.

    Macer - Fomos para baixo com uma conversa bastante formal, mas fiquei a conhecer-te bastante melhor durante o jantar e na vinda para cima, Miguel. Nunca me enganei em relação a ti. Sempre foste um ZEN.. Obrigado por tudo!! Vou tentar organizar uma janta da ZEN no Norte e aí sou eu q te levo (alto mitra, hem??? Very Happy ).

    Orophin - Miguel, és o gajo por kem sempre tive mais apreço em todo o jogo. Foste o único q n faltaste a nenhum jantar e salvaste esta janta senão comiamos pedras em sola de sapato. E jamais me eskecerei da 1ª janta!!!
    OROPHIN A PRESIDENTE, JÁ!

    Holy - O facto de ser irmão do 7 em nada ofusca o brilho deste camarada. A Ana nunca se enganou qnd me disse q este gajo era do melhor q alguma x já tinha visto e n foi nada dificil aperceber-me disso.
    Para me rir... È com ele mm! Seja com as histórias do virgoshaka, ou com o materazzi q ele aparentemente nem conheceu, ou com outro qq. Nunca vi gajo com tanto jeito para ser comandante da recruta (Sza, sai daí pá!)

    Sza - O "pekeno grande jogador"... Este menino mede pouco mais de metro e meio, mas como jogador e pelo pouco q falei com ele do alto dos seus 22 anitos... FODA-SE, È UM SENHOR!! Lamento n ter levado a Ana para fazer companhia á Olga e descascarem as duas no pessoal, mas isso é secundário. Meus amigos, só tenho a dizer-vos q o Sza leva isto a bom porto garantidamente. Um exemplo a seguir!

    Angel - A este nosso amigo só tenho uma coisa a dizer... Vem para a ZEN. Até kero ver-te a entrar em mdf. Very Happy [Censurado por Szadek - ver no forum interno ] .

    Necro e maumau, foi uma pena n terem participado. Tenho a certeza absoluta q íam "estar em casa".


    Ora aki está uma das fotos do jantar:

    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Imagem11


    A contar do q está mais próximo (q sou mesmo eu) e seguindo os ponteiros do relógio, temos:
    Carlos Angel
    Hugo HolySa
    Miguel Orophin
    Olga, namorada do Jorge Szadek
    Jorge Szadek (claro!!)
    E do lado direito temos o Miguel macer.

    Pena o Sá n ter pedido para nos tirarem a fotografia, pq assim tb ele ía aparecer nesta rambóiada, mas como o Sza tirou outra, suponho qq nngm escapou aos paparazzis pirat


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Height


    Escrito por Szadek :

    ca esta a foto tirada pla minha camara profissional aka nokia n70 , macer perdoame nao te ter apanhado melhor , mas tb ja estava com sintomas do ombro pesado .

    https://2img.net/r/ihimizer/img233/5863/31052008498tb3.jpg

    A imagem é grande nao cabe , logo tem de copiar o link .
    avatar
    Yaziz ak
    Convidado


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  Yaziz ak Qua Jun 04, 2008 12:44 pm

    Boas

    Que cambada, pah...eu a pensar que vinha cá desancar a malta toda e gozar com todos e afinal não posso...ainda me advertem e deixo de cá poder vir pelo menos uma meia hora..lol

    Sem duvida, o mais gratificante do Ogame é mesmo este tipo de coisas boas que nos é proporcionado...nós lá para as bandas do terrorismo (ogamistico...mas grande treta...somos uns anjinhos que não fazemos mal a uma mosca...), assim que acabamos um, começamos logo a falar e a marcar no proximo...siga...

    No proximo quero ver lá alguns camaradas que neste faltaram...deviam ser banidos e terem as frotas pertinho da minha...assim, tipo no mesmo SS para poupar na petrolina... lol!

    Vou dando noticias, e vocês façam o mesmo...e a ver se no próximo, convidam aqui o terroristazito para lançar umas bombas no vosso centro nevrálgico Wink

    Grande abraço a todos

    Obrigado pela partilha

    Yaziz
    escaruncho
    escaruncho


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  escaruncho Qui Jun 05, 2008 11:05 am



    Que cambada, pah...eu a pensar que vinha cá desancar a malta toda e
    gozar com todos e afinal não posso...ainda me advertem e deixo de cá
    poder vir pelo menos uma meia hora..lol


    Nós cá deixamos as advertências para o ogame.pt onde só gostam de "Bom atake, bom lucro e boa recuperação". Aki gostamos mm é de peixeirada, Yaz.
    Se n é isso, q piada tem um fórum????
    Os moderadores do ogame.pt deviam deixar akelas picardias ir mais além (sem exageros, claro) pq tornava o fórum mt mais interessante, mas adiante...


    Na próxima janta estás convidado! E este correu tão mal Very Happy q eu já andava a pensar em fazer o próximo daki a 1 ou 2 mesitos, mas isso está dependente do resto do ppl, claro.



    P.S.:E qnt ao termos as frotas no mm SS q o teu para poupares deutas... Era para fazeres o fleet para lá??? Very Happy Very Happy Very Happy


    - advertido - escusas de ver o perfil pk n tá lá nada...lol
    SE7EN
    avatar
    Yaziz ak
    Convidado


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  Yaziz ak Qui Jun 05, 2008 12:57 pm

    Podia fazer um fleetesito daqueles à moda antiga...a reciclar debaixo das vossas luas...mas ainda fazia mais...dividia a frota em 5 ou 6 e vocês crashavam, vaga a vaga...isso é que era Laughing lol! ...parece-vos bem ?

    Obrigado pelo convite...faço questão de ir, mas atenção...não digam 2 ou 3 dias antes...se fosse em Viseu, até se tolerava...assim ficava dificil...

    Grande abraço a todos os ZENith...fiquem zen...vá...vão manuh's...vão partir coisos com as vosas coisas lol!
    escaruncho
    escaruncho


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  escaruncho Qua Jun 11, 2008 5:34 pm

    - advertido - escusas de ver o perfil pk n tá lá nada...lol
    SE7EN
    Fds q a censura xega a todo o lado. Eu vou apanhar este moderador na próxima janta e nem o irmão o salva... Cool
    SE7EN
    SE7EN
    Admin


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  SE7EN Sex Jun 13, 2008 10:31 pm

    escaruncho escreveu:
    - advertido - escusas de ver o perfil pk n tá lá nada...lol
    SE7EN
    Fds q a censura xega a todo o lado. Eu vou apanhar este moderador na próxima janta e nem o irmão o salva... Cool

    tu gostaste foi da cor usada plo moderador...
    avatar
    Yaziz
    Convidado


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  Yaziz Seg Jun 16, 2008 11:45 am

    LOL

    Pena é não dar para fazer Quote ... Mad

    Por acaso é uma cor bem gira... flower
    avatar
    Mulah
    Convidado


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  Mulah Qua Jun 18, 2008 10:09 am

    Eh pa, ao menos podiam dizer o local do meeting... ou o segredo é a alma do negócio para os manuhs? Laughing

    É giro comprovar que mais malta dá valor a estas cenas, o jogo acaba por ser um mero pretexto... creio eu... Very Happy

    Pode ser que num próximo uma brigada de beduínos possa aparecer com umas garrafitas de peróxido de acetona... Wink

    abraço,
    Mulah
    avatar
    otto
    Convidado


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  otto Seg Jul 21, 2008 7:52 pm

    Bah... imitadores... Não podem ver nada vcs...então frotas...

    É nisto que o ogame é bacano... Dá pa conhecer pessoal muito bacano...^^ Fico satisfeito por ver que a JihaD não é a única a fazer cenas destas...

    Então e um almoço-convívio com JihaD e ZEN? Embarassed


    Cumps
    otto
    escaruncho
    escaruncho


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  escaruncho Ter Jun 23, 2009 4:53 am

    otto escreveu:

    Então e um almoço-convívio com JihaD e ZEN?

    Cumps
    otto

    E vcs têm pedalada?? pirat

    Conteúdo patrocinado


    :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek . Empty Re: :: Janta - by escaruncho :: Ripped by Szadek .

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:18 am